O Bayern de Munique e o Inter de Milão concordaram com um acordo de empréstimo que mandará Ivan Perisic para o clube alemão.

Este jogador de 30 anos contribuiu com 40 gols e 37 assistências em 163 jogos pelo Inter, mas não pareceu se encaixar nos planos do técnico Antonio Conte.

O Bayern perdeu tanto Arjen Robben quanto Franck Ribery em camisolas de futebol, no início do verão e passou por um pesadelo em busca dos seus substitutos.

Ele será uma opção útil para o Bayern, e ele deve ajudar a compensar as perdas de Robben e Ribery e suas incisivas contribuições no terço final.

O Bayern concordou com um empréstimo de € 5 milhões para a Perisic, que inclui uma opção de € 20-25 milhões para comprar no próximo verão.

 O atacante Ivan Perisic está livre para completar a sua transferência para o Bayern de Munique e pode começar a treinar vestindo camisola Bayern Munique com sua nova equipe já na quarta-feira.

Ele então passará por um médico com os detentores da Bundesliga, antes de assinar o seu contrato e se unir com os seus novos companheiros de equipe pela primeira vez.

Além disso, tendo participado do Borussia Dortmund e do Wolfsburg antes da sua transferência para a Itália, ele tem muita experiência em jogar na Bundesliga, então ele não deve precisar de muito tempo para se adaptar ao novo ambiente.

Assim, Perisic vai passar a próxima temporada emprestado no Bayern e na Bundesliga

Sane está afastado por até sete meses após ser submetido a uma cirurgia devido a uma lesão no ligamento do joelho sofrida na vitória do Manchester City no Community Shield no último final de semana.