O técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, disse que vai avaliar seu time. Pode haver um pouco de falta de jogadores na temporada. Profundidade, é disso que eles realmente carecem. O Bayern procura activamente uma alternativa como defesa-direito, pelo que foi associado a Sergino Dest, do Ajax.

Javi Martinez espera retornar ao clube basco, o Athletic Bilbao, após uma série de lesões. O jogador de 32 anos ainda tem mais um ano do seu contrato atual com o Bayern. Martinez vestiu a Camisola Bayern München 8, tem sido uma opção valiosa para os campeões alemães tanto como zagueiro como meio-campo. Martinez quer uma transferência gratuita, mas o clube da Bundesliga aguarda por uma taxa de cerca de € 10 milhões.

David Alaba, de 28 anos, também está entrando no último ano de seu contrato com o Bayern de Munique. Diz-se que os campeões europeus estavam a fazer planos de contingência para a saída de Alaba do clube. Alaba fez um total de 437 jogos pelo Bayern. Os homens de Hansi Flick enfrentam o Sevilla na próxima quinta-feira na SuperTaça Europeia. O Bayern de Munique confirmou que contratou Lenny Borges por empréstimo. O jovem do AC Milan, cujo contrato termina em junho de 2021, jogará pela segunda seleção da Bavária.

O ex-jogador do RB Leipzig, Timo Werner, tem dúvidas sobre a transferência para o Chelsea, quando o blues perdeu para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões. O atacante concluiu sua transferência trocando uma Camisolas de futebol por £ 47,5 milhões em junho. Mas o jovem de 24 anos ficou impressionado com a forma como o Blues se recuperou.