O Bayern de Munique conseguiu Leroy Sane do Manchester City na janela de transferências de verão, que é considerada um sucesso. Hansi Flick acredita que a chegada de Sane aumentou a profundidade da equipe. A vitória do Bayern por 5-0 sobre o Frankfurt no fim de semana também provou isso. Além disso, o treinador também atribuiu importância à rotação da escalação nesta temporada.
A transferência da Champions League para o Oriente Médio para enfrentar o Lokomotiv Moscou continuará a testar a resistência do Bayern. Embora o Bayern seja sem dúvida o favorito para este jogo, o treinador Hansi Flick fez questão de manter a vigilância e o foco. Como se fosse campeão da Bundesliga por oito vezes consecutivas, o treinador continua de olho em todas as competições. O Bayern está atualmente em primeiro lugar no Grupo A e espera se manter bem na Champions League.
Infelizmente, Alphonso Davies estará ausente por seis a oito semanas devido a lesões sofridas no jogo de sábado contra o Eintracht Frankfurt. O jogador de 19 anos foi substituído por Hernandez na equipe titular que derrotou o Atlético de Madrid. Esta também é uma oportunidade para Davies rejuvenescer mental ou fisicamente. Ele ficou impressionado na temporada 2019-20 e espera-se que volte à pista com sua nova Camisola Bayern München.
O ex-ala do Manchester City, Leroy Sane, alcançou um sucesso incrível de longo prazo na vitória de sábado sobre o Eintracht Frankfurt. Ele espera manter o ímpeto em sua colaboração com a lenda alemã Miroslav Klose. Ao mesmo tempo, ele quer melhorar sua preparação física depois de trocar de Camisolas de futebol. O Clube está satisfeito com o excelente início da Bundesliga, assim como com a sua atitude e mentalidade.