Zlatan Ibrahimovic foi rotulado como campeão depois de ajudar o AC Milan a vencer o Cagliari com um gol surpreendente na segunda-feira. O veterano perdeu a maior parte da temporada devido a uma lesão que começou no dia 22 de novembro. Mas sua volta fez o Milan sentar-se firmemente no topo da Série A com 43 pontos. O sueco teve uma palavra decisiva no jogo ao dobrar a vantagem do Milan aos 52 minutos. O Milan tem uma chance real de conquistar seu primeiro Scudetto com a Camisolas de futebol desde 2011.
Ibrahimovic saúda a chegada de Mario Mandzukic para que os rossoneri tenham outra opção no ataque. O ex-atacante da Juventus assinou um contrato de seis meses com o Milan. Agora o Milan tem mais atacantes à disposição do técnico, que podem rodar na sequência da entrada de Mandzukic e Meite. O clube é ambicioso e Ibrahimovic balançou a rede em nove partidas consecutivas nos cinco primeiros pela primeira vez em sua carreira. A estrela sueca tem sido uma figura chave para o ressurgimento do clube.
Ibrahimovic deu a entender que poderia estender seu contrato neste verão, depois de admitir que está aproveitando a vida com o clube. Não nos surpreenderia ver a Camisola ac milan Ibrahimovic quando ele jogou no nível superior bem em seus quarenta anos. Além disso, o Milan fez uma aproximação e colocou uma oferta para o extremo Otavio, do FC Porto. O internacional brasileiro de 25 anos pode ser uma das opções alternativas que o Milan pode estar a olhar. Enquanto isso, os rossoneri enfrentam a Atalanta no sábado.