A ausência de Cristiano Ronaldo no último anúncio da Jeep, o principal patrocinador da Juventus, alimentou mais especulações de que ele deve deixar Turim neste verão. Juve e Ronaldo - também ligado a seus ex-clubes Manchester United e Real Madrid - se encontraram na quinta-feira, após o retorno do técnico Massimiliano Allegri.

Ronaldo está vestindo uma Camisolas Euro 2021 e se preparando para ser o capitão de Portugal no Campeonato Europeu neste verão em um grupo difícil ao lado dos favoritos França e Alemanha. O jogador de futebol português ficou em terceiro lugar no ranking da Sportico dos atletas mais bem pagos do mundo, ganhando $ 120 milhões nos últimos 12 meses, que inclui $ 50 milhões fora do campo de endossos.

Quando se trata da atividade da Juve no mercado de transferências neste verão, não há dominó maior para cair do que o de Ronaldo. Ronaldo, que deve jogar os seus quintos euros em Camisolas Portugal, deu mostras de que ainda vai ser o jogador a ter em atenção. A perigosa equipa portuguesa de Ronaldo, que conta com nomes como Ruben Dias, Bruno Fernandes e Diogo Jota, enfrenta uma dura tarefa depois de ter sido arrastada para o 'grupo da morte'.