Relatórios recentes vindos da Espanha afirmam que Thiago Alcantara, do Liverpool, não descartou jogar pelo Barcelona novamente. O novo técnico do Barcelona, ​​Xavi, está interessado em contratar Thiago, que ele conhece bem desde sua época como jogador no Camp Nou.

Thiago iniciou a carreira na Camisola Barcelona, tendo feito 100 jogos entre 2009 e 2013, antes de se transferir para o Bayern de Munique, onde se destacou. Ele sofreu uma lesão grave na última temporada e, quando voltou, já havia perdido 12 jogos devido a lesão. Vimos lampejos de sua magia, mas nada como ele estava mostrando quando venceu a Liga dos Campeões com Munique. Oito anos depois, ele poderia voltar a jogar pelo ex-companheiro de equipe em Camp Nou.

Embora o ás no valor de £ 22,5 milhões ainda não tenha definido o mundo em Anfield, ainda não é o momento para encerrar o jogo com Thiago. É um desafio oferecer a ele uma nova camisola de futebol. E, dadas as dificuldades financeiras mencionadas anteriormente, isso quase certamente não será possível no caso de Thiago.